A vida adulta é injusta (só pra mim)

Ninguém me disse que o começo da vida adulta era tão, mas tão difícil assim. Que a vida pós-faculdade era tão complicada e que todos os filmes, seriados e livros mentiram para mim. A grande realidade é essa: Você precisa se dividir entre explicar para os seus parentes sobre o curso que você escolheu (e terminou), enviar currículos, ter uma vida social e assistir todos os seriados e filmes do momento (ler os livros do momento também) para ter assunto em uma mesa de bar.

Ah, a vida também se resumo em tentar reunir os seus amigos sem levar um bolo (é aceitável falar ‘levar um bolo’?). O começo da vida adulta é um saco e, pelo menos é o que parece, todos conseguem entrar nesse jogo muito bem. Menos eu.

Eu fico assim quando penso na vida

Eu ainda sou café com leite em um brincadeira onde todos já se tornaram expert. Injusto. Alguém deveria ter me avisado que seria assim (talvez aquele amigo pessimista, que sempre tinha uma visão diferente do mundo, já estivesse me mandando um sinal sobre): Pouco dinheiro, muita vontade de sair e vários amigos ocupados.

Eu também estou muito ocupada (nesse momento só tô esperando sair mais um episódio de How to Get Away With a Murder).

Bem ocupada.

6 comentários sobre “A vida adulta é injusta (só pra mim)

  1. Grazii VS disse:

    Posso dizer uma coisa sobre o seu post?
    Parece eu escrevendo! Juro que me identifiquei muito com o seu texto, até porque passo exatamente por esse mesmo período. Fiz biomedicina, vai explicar biomedicina, já desisti e prefiro que pensem que sou médica mesmo. Me formei, mas nada de emprego, a culpa agora digo que é da crise mesmo. Vai explicar que é porque na área que eu quero precisa terminar a pós, ninguém vai entender. Boa sorte para você e vamos crer que tudo vai melhorar e um dia estaremos rindo disso tudo em Paris.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    Curtir

Deixe um comentário