Pode ser Netflix, pode ser MegaFilmesHD

Eu gosto muito de chuva e desse tempo frio, mas a minha garganta e o meu nariz não. Desde sexta-feira eu tinha programado uma segunda-feira bem diferente (e animada) das que eu ando tendo. Eu estava determinada em ir à Biblioteca Parque, que fica no Centro da Cidade, e ver a exposição da (coisa mais fofa e maravilhosa) Mafalda. Também tinha decidido a usar 2 peças durante a semana, e ter vááááários looks.

Dá pra ser mais com menos, né?

Mas nada disso aconteceu: Tá chovendo muito! Tá chovendo pra caralho.

Então o que eu vou fazer? Assistir filmes no MegaFilmesHD (eu sou uma pessoa que vive em um universo diferente, e todo mês digo que vou assinar o Netflix. Mas desisto e continuo no meu MegaFilmesHD.) e listar os 3 melhores (nem tanto) filmes para se ver nesse tempo frio.

Pode ser com ou sem pipoca. Pode ser sentado ou deitado. Pode ser bom também.

1 – Unfriended (Amizade Desfeita)

O filme é sobre uma menina que sofreu bullying e se matou. Ai ela volta via skype e pronto. Sério. É isso.

2 – Projeto Almanaque

Você pode voltar no tempo, ter uma segunda chance e mudar o presente. Eu gostei muito do filme, de verdade. Se eu pudesse escolher um filme para ver uma vez por mês, seria esse. Até porque tem várias lições de moral (e eu adoro essas coisas).

3 – The Final Girls

A minha relação com Final Girls é a mesma que eu tenho com todos, TODOS, os filmes de terror dos anos 80: É impossível não ver e NÃO amar. Talvez eu tenha ficado tão encantada com o filme, por amar o terror trash dos anos 80 (e o filme é sinceramente, uma homenagem maravilhosa a esse estilo). Resumindo: A personagem principal, tá de luto porque a mãe – um ícone do trash dos anos 80- morreu, e enquanto assisti o filme, consegue entrar em um filme de terror dos anos 80 com os seus amigos e vira parte do filme.

Enfim, esses são os filmes que eu recomendo para assistir em um dia de frio (ou de calor, ou de chuva, tanto faz). Pode ser no Netflix, pode ser no MegaFilmesHD.

ALIÁS, A BLOCKBUSTER AINDA EXISTE???????

Anúncios

7 comentários sobre “Pode ser Netflix, pode ser MegaFilmesHD

  1. Viviane da Costa disse:

    Fiquei com muito medo do primeiro filme. Aliás, do último também. hahaha Sou medrosa, evito filmes de suspense e de terror. 🙂 Mas, olha, adorei o início do post: o tempo todo acontecem essas coisas de a gente planejar tudo direitinho e não acontecer nada do que pensamos. Super me identifiquei. Ah, vá à exposição da Mafalda, é muito fofa! Beijo

    Curtir

  2. leidianapereira disse:

    Ai na sua cidade está chovendo?? Que #recalquebranco… haha
    Aqui em BH está um calorão dos infernos e estamos orando por chuva, porque aqui tá precisando.. haha =/
    Amei as dicas de filme, é uma delícia ver um bom filme ao som de chuva e frio, amo! No calor é quase impossível fazer isso.. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s