#BTTFDay

Como eu disse no twitter: Nós estamos oficialmente no futuro! Foi no dia 21 de outubro de 2015, que Marty, o Doc e a Jennifer chegaram e foram resolver alguns probleminhas. E todos os cinemas da rede cinemark resolveram comemorar da melhor maneira possível! Em alguns cinemas, como o Cine Odeon, teve baile à fantasia do filme e sorteio de brinde. O mundo inteiro comemorou: Jornalistas, publicitários, fãs, radialistas… Enfim, o mundo inteiro. Afinal, estamos no futuro e muita gente estava aguardando por esse dia.

Eu fui comemorar na maratona do Cinemark Downtown. E foi maravilhoso, mesmo sem ter brindes e o baile cosplay, o principal eu consegui: Assistir o filme. E tinha tudo lá! Pais com crianças pequenas, adultos que nunca viram o filme, grupos de amigos e muito mais. Eu, infelizmente, fui sozinha: Além de ser dia de semana e de noite, o shopping era muito longe para a maioria dos meus amigos.

Eu não consigo lembrar a primeira vez que eu assisti o De Volta para o Futuro, mas provavelmente foi aos 15 anos (tive uma onda -e ainda tenho- de assistir filmes antigos, clássicos dos anos 80) e acabei me tornando uma viciada. O filme me trouxe uma melhor amiga, uma banda favorita e muitas risadas. E foi exatamente isso que eu senti ontem, enquanto assistia aos dois primeiros filmes da trilogia. Infelizmente eu não fiquei pra ver o terceiro, mas só a sensação de ver De volta para o Futuro I e II no cinema (afinal, nunca achei que eu ia conseguir isso) valeu a semana inteira.

5 comentários sobre “#BTTFDay

  1. leidianapereira disse:

    Eu não gosto muito da trilogia De volta para o futuro.. Mas meu irmão ama demais… hehe
    Eu sei como é ver um filme sozinha, claro que é legal ver com os amigos, mas sozinha também não é tão ruim…
    Que bom que você viu o filme e amou… a última vez que eu fui, também fui sozinha e não foi tão bom, o filme era uma porcaria.. hahaha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Curtir

Deixe um comentário

