Quero ser Cookie.

Se você assiste Empire, vai entender do que eu estou falando. Caso não assista, vai pensar que eu quero ser um biscoito. Mas não quero não.

Empire é um seriado de drama maravilhoso (transmitido pela FOX), que tem uma história bem envolvente (o dono de uma das maiores produtoras musicais americana está morrendo, e quer tornar um dos seus três filhos presidente da produtora). Além de ter músicas (originais!) que te fazem correr para o computador e fazer o download e participações de estrelas musicais (Rita Ora já passou por lá).

Mas nada disso importa, quando se tem a Cookie (Taraji Henson, que ganhou o prêmio de melhor atriz por causa da série).

Enfim, com ela é sempre 8 ou 80 e tem roupas que expressam o seu estilo. E foi por isso que uma jornalista do New York Times passou uma semana se vestindo como a personagem de Empire.

Claro que nem todas as roupas são lindas (afinal, a Cookie é bem exagerada), mas a grande maioria é linda. Me deu fez até pensar em, se eu tivesse a chance, qual personagem eu me inspiraria para me vestir durante uma semana.

2 comentários sobre “Quero ser Cookie.

Deixe um comentário

