Músicas de Segunda #1

Eu passei o final de semana todo fazendo nada. Eu sei que é meio desanimador começar um post assim, mas é a mais pura verdade. Passei o tempo todo com cólica e, é claro, ouvindo música no Spotify, Ares e Youtube.

Eu gosto do Youtube (por mais que ele me prenda por quase três minutos e me faça esquecer o resto do mundo), consegue ser o lugar que mais me oferece e apresenta artistas novos e covers interessantes. E foi por causa dessa experiência de fazer nada e ficar três dias deitados na cama, que eu criei esse post (e mil outras coisas, mas isso eu vou tentar contar durante a semana).

Beyoncé – Listen

Essa música não saiu da minha cabeça desde sexta-feira. Beyoncé consegue passar tanta emoção nessa música, que eu até me arrepio! Acho que todo mundo que já passou por um relacionamento abusivo se identifica com a letra.

Hayley Kiyoko – Girls Like Girls

A Hayley não aparece no clipe (na maioria das suas musicas, ela não aparece. Todos contam uma história e pelo o que eu entendi, ela está usando muito do áudio visual nos clipes. E tá funcionando mesmo), mas caso alguém não ligue o nome a pessoa: Ela interpretou a Velma nos filmes do Scooby Doo. Meu queixo também foi no chão quando eu descobri, fiquei chocada. A música é maravilhosa e esse clipe te faz querer ver o final logo ❤

Halsey – New Americana

Eu não sei se não gosto ou se gosto da Halsey. Provavelmente foi por isso que eu fiquei escutando as músicas, eu ainda tenho minhas dúvidas sobre ela. Mas o fato é que eu não consigo parar de ouvir e muito menos tomar uma decisão. Eu sei que gosto de como o clipe se desenvolve (e do cabelo maravilhoso da Halsey), mas acho que é só isso mesmo.

Enfim, foi isso que eu fiz no final de semana. E vocês?

18 comentários sobre “Músicas de Segunda #1

Deixe um comentário

