4 passos básicos para: Maratonar

Eu gosto MUITO, MUITO, MUITO mesmo de maratonar (assistir uma temporada inteira, ou mais, em um dia) séries. Principalmente quando eu tenho tempo livre, paciência e já havia me preparado mentalmente para fazer isso. Sim, eu fico sentada (quase deitada) com o meu pijama e parecendo um zumbi enquanto faço essa maratona. Nada glamuroso (mas a minha vida não tem um pingo de glamour, ou seja…Não tem diferença). Mas não, eu não exploro minha mãe e fico pedindo comida.

EU PLANEJO.

Pode parecer estranho, mas uma maratona de séries precisa ser programada. Você precisa estar com vontade de fazer isso. Por isso eu vou ensinar quatro passos de como se preparar para maratonar um seriado.

Eu sei, vocês vão me agradecer por isso depois.

1 – Escolha a série

Pode parecer a parte mais fácil, só que não é não. É uma ilusão achar que a escolha do seriado vai ser simples assim. Escolha um que você goste ou que esteja com muita vontade de ver, mas muita vontade mesmo. De preferência, escolha no dia anterior… Se você for indeciso -como eu- pode passar horas procurando uma série legal.

2 – Escolha o lugar

Na cama? No sofá? Na cadeira do pc? No chão? Não importa, se você não estiver confortável vai acabar sentindo dor. É um fato, então escolha com sabedoria (a coluna é sua, né.)

3 – Desligue o celular

Eu sei, é difícil… Mas como você vai prestar atenção nos episódios se vai ler as mensagens do whatsapp? Se vai ficar olhando o snapchat? EU acho meio impossível, mas tem gente que consegue… EU não consigo, acabo me atrapalhando. Mas vai que isso varia do signo, né?

4 – Escolha a comida

Se quiser comida saudável, vai fundo. Mas você vai sentir fome. Então faz um bolo, pede uma pizza, pede uma comida japonesa, frita umas batatas, pega o biscoito e vai! Eu tenho uma receita de lasanha ótima hahahaha. Sim, eu maratono comendo coisas assim.

Espero que tenha ajudado, afinal final de semana prolongado vem ai! E vocês podem perdoar meu vicio na Viola Davis? Perdoa, viu.

11 comentários sobre “4 passos básicos para: Maratonar

  1. Grazii VS disse:

    Kle, hehehehehe eu ri com o seu post.
    Sempre leio bastante sobre séries e vejo muita gente postando sobre, mas vou confessar que nunca parei para assistir, já vi alguns capítulos de House e adorei, mas sei lá falta tempo para maratonar. Quem sabe agora não planejo e sigo as suas dicas, já sei que vou ganhar alguns quilinhos. Beijo!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    Curtir

Deixe um comentário