Músicas de Segunda #2

Demorei pra escrever, mas finalmente acordei (é verdade, passei o feriado no automático e meio de ressacava) e vim correndo aqui escrever as três músicas que embalaram o meu final de semana prolongado! Aliás, que foi maravilhoso. Acho que preciso fazer um canal no youtube pra filmar e mostrar pra todo mundo as coisas que eu faço. Alguém concorda? ❤

Enfim, vamos lá!

Los Hermanos – Conversa de Botas Batidas

Em homenagem ao show deles, que eu fui na sexta, aqui no Rio. Eu gosto muito de Los Hermanos e tem muiiiiiiiito tempo. Tava toda tristinha por causa dos ingressos esgotados, mas uma amiga minha conseguiu camarote (eita!) pra gente e foi lindo. E essa é minha música favorita. É baseada em uma história real que aconteceu aqui no Rio! Vale muito a pena ouvir.

Karol Conka – Tombei

Essa é em homenagem à festa que eu fui no sábado! Amo a vibe da Karol Conka e ela é maravilhosa mesmo. Essa letra me deixa muito animada e me dá vontade de cantar alto demais, gritando sem vergonha. O clipe tem uma produção maravilhosa e fico bem feliz de ver artistas nacionais alcançando o mesmo nível dos gringos!

Marcelo Jeneci – Pra Sonhar

Posso falar que a primeira vez que eu vi o clipe da música eu chorei um pouco? A música é tema do Chuva de Arroz, que passava no GNT e casou muito bem com o clipe. Transmite aquela emoção do casamento, de casais apaixonados e da felicidade que é ter um amor verdadeiro. Fico toda sentimental ouvindo isso e como eu tô bem calminha hoje, só consegui lembrar dela.

Bem, e o que vocês fizeram nesse final de semana prolongado?

21 comentários sobre “Músicas de Segunda #2

  1. Jana Santos disse:

    Caraaa, oque dizer dessa playlist? Apenas perfeição !!
    Você, sem saber, colocou as mais favoritas da fase da terra, tirando Conversa de botas batidas, você colocou as musicas da minha vida. Digo tirando uma, porque a minha favorita de LH è Lisbela. Só posso dizer que você arrasa. Beijossssss !!!

    Curtir

  2. Ella Jardim disse:

    Oi, Kleeeeeee!!!

    Tá com ressaca pós show que eu sei hahahahaa

    Conversa de Botas Batidas é muito amor, mesmo ❤ (aliás, quase todas dos barbudos são amor ahahahah)
    Nunca tinha escutado essa da Karol e AMEIIIIIIIIIII!! Já tô até baixando!
    E Marcelo Jeneci nem preciso comentar, né? ❤

    Beijão

    Curtir

Deixe um comentário