4 passos para: Entender astrologia

Todo mundo quer entender de signos (pelo menos em 2015) e isso pra mim sempre foi muito fácil de entender e de prestar atenção. Nunca tive problemas em saber o que cada planeta significava e no que a mudança da lua podia alterar no meu humor. Só que, por algum motivo que ainda desconheço, nesse ano a astrologia teve um grande boom! No twitter, no facebook, no Youtube, no tumblr, foi em todo lugar!

Levei um susto.

E percebi que a grande maioria das pessoas tem muita dúvida em entender o próprio mapa astral e o que cada coisinha (que pra mim pode parecer bem simples, para outras pessoas não é) significa. Então eu resolvi ajudar e mostrar que nem tudo é tão complicado assim no mundo dos astros!

Lembrando sempre que astrologia não é desculpa para ninguém ser grosso ou babaca com as pessoas. Astrologia só interfere na sua personalidade, mas o resto é com você.

Vamos lá!

01 – Esqueça aquilo de ‘top signos que…’

Sério! Isso é muito ruim. Até por que nós somos mais do que o nosso signo, nós temos várias influências de planetas e outros signos dentro do nosso mapa. Nos concentrar apenas no signo solar (o principal) não é muito bom e atrapalha muito.

02 – Pesquise em sites confiáveis 

Se você não sabe o que ascendente, vênus, lua e as outras coisas significam: pesquise! Mas em sites confiáveis, porque é muito ruim ler em sites que não tem base alguma. Ou veja o canal da Carol Vaz (Papo Astral) no youtube.

03 – Mapa Astral não te define

Não COMPLETAMENTE. Você é um humano e é feito de partes: sociedade, família, amigos e etc. O mapa só te molda. O resto é com você, como eu disse antes.

04 – Faça seu mapa astral.

Parece meio óbvio, né? Existe sites que fazem e te dão a informação completa e tudo de graça. O melhor é o astrolink. Eu gosto do personare, mas você tem que pagar um valor x e nem é tão caro assim. Eu nunca fiz, mas muitas pessoas dizem que vale a pena sim e são quase 40 páginas SÓ sobre você.

É isso! Espero ter ajudado.

16 comentários sobre “4 passos para: Entender astrologia

  1. Grazii VS disse:

    Klee, eu também adoro saber sobre astrologia, confesso que sou da turma que sei o básico do básico, gostaria muito um dia em ter a oportunidade de fazer um mapa astral para saber mais sobre como sou. Acho tudo isso muito válido e acredito nisso.
    Beijo e boa semana.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    Curtir

Deixe um comentário

