Músicas de Segunda #3

Eu não conseguia escrever. Foi um bloqueio, foi preguiça, foi uma semana louca. Resumindo: Eu estava com preguiça e cansada. No sábado e domingo fui para um curso de produção de festivais (que eu ganhei na rádio!) e esse curso durou o dia inteiro. A única coisa que eu queria, ao chegar em casa, era dormir.

Mas agora eu voltei! Ainda não tenho muita coisa pra falar, continuo correndo (feito uma louca) mas hoje está chovendo e resolvi aproveitar para ouvir algumas músicas novas e assistir filmes.

Pensando nisso, consegui unir as duas coisas: Trilhas sonoras de filmes!

Simple Minds – Don’t You (Clube dos Cinco)

Eu espero sinceramente que todo mundo já tenha visto esse filme! Ele é mais do que maravilhoso, ele é MUITO bom. E por mais que seja dos anos 80, consegue ser super atual e rola uma identificação imediata com o filme. E eu não podia deixar essa música de fora, que marca a cena final épica.

Anna Kendrick – Cups (A Escolha Perfeita)

Na minha cabeça, eu não fazia ideia de que um clipe dessa música existia! Eu só a conhecia no filme e nem sabia que a Anna tinha um canal no Vevo. Preciso admitir aqui, só entre a gente, eu choro na continuação desse filme.

Christina Aguilera, Lil’Kim, Mya, P!nk -Lady Marmalade

Esse feat marcou uma geração, gente. Assim como o filme! Eu era muito novinha quando ele lançou, mas consigo lembrar da primeira vez que eu o assisti: Não entendi nada. Mas hoje em dia eu me acabo de chorar com ele.

Bem, é isso gente. Prometo não sumir mais.

17 comentários sobre “Músicas de Segunda #3

Deixe um comentário

