Sobre se encontrar e avisar.

Se eu falar que estou sem tempo, vou mentir. Só tenho curso em janeiro, o MegaFilmesHD saiu do ar e eu ando deitada na minha cama vendo NetFlix, eu me rendi a ele, o tempo todo (Jessica Jones <3).

Na verdade, até na época do curso eu tinha tempo para postar, só não sentia vontade. Comecei a me questionar: O que eu quero falar no blog? Tem que ser algo de que eu entenda, certo? Entenda e GOSTE.

Pois é, eu não sei do que entendo. Na verdade, eu sei: Séries, música e problematizar. Quando você se assume feminista e começa a entrar de cabeça no movimento negro, as piadinhas de sempre começam a te incomodar e você não deixa, nem deve deixar, que elas passem batido.

Talvez você perca alguns amigos, mas vai ganhar outros maravilhosos. Não é isso o que importa?

tumblr_n2j2bxlkon1t34ve6o1_500

Então é isso, vim avisar que esse é um blog sobre:

  • Séries
  • Música
  • Feminismo (o geral também) negro
  • Movimento Negro e representatividade
  • Muito mais coisa porque aqui não existe limitações.

Pode vir, se quiser (e eu quero que você venha, né).

 

 

Deixe um comentário

