Jessica Jones e o nosso poder

tumblr_nyy8g6svvt1uhnwvfo1_540

Se você ainda não ouviu falar nessa série, precisa ir correndo procurar alguma resenha sobre ou até mesmo logar no netflix e começar a assistir. Jessica Jones, a personagem principal, tem super poderes. Mas você esquece disso durante a série. Ela é super forte e consegue voar, mas além disso: Jessica Jones superou um relacionamento abusivo, onde ela foi controlada por KillGrave (que, tcharan, pode controlar a mente das pessoas). E agora luta, de um jeito maravilhoso, contra isso.

Mas o poder das personagens femininas na série não ficam apenas na Jessica Jones, eles vão além. A melhor amiga de Jessica, Trish, é a verdadeira mulher moderna: Independente, tem um emprego ótimo e quer aprender a se defender de QUALQUER pessoa que tente fazer com que ela se sinta inferior ou humilhada.

tumblr_nyn3zaaasu1qd5lk3o4_250

Eu sei que pode parecer chato de ler, mas é a verdade: Todas nós temos a capacidade de ter o mesmo super poder que a Jessica. Sair e superar um relacionamento abusivo é complicado, leva tempo, mas é possível. Ninguém melhor do que você para saber qual é o seu limite e saber denunciar, ninguém vai te julgar ou duvidar de você.

E o principal: Ninguém tem o direito de te humilhar.

 

 

Anúncios

19 comentários sobre “Jessica Jones e o nosso poder

  1. Ella Jardim disse:

    Oi, Kle!!
    Bom, não sou chegada a séries e filmes sobre super poderes, mas me parece que essa vale a pena assistir pelo menos o ep piloto, porque pelo que você tá dizendo, não envolve somente super poderes, mas algo a mais que beira a poesia hm
    Vou ver se acho no Now ou em algum site pra baixar!!
    Beijão :*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s