3 coisas para fazer sozinha

Hoje eu fui ao cinema sozinha. Eu já tinha ido antes, mas tem muito tempo e eu não lembrava da sensação. No começo parece estranho, preciso admitir (e eu nem consegui ver o filme que eu pensei em assistir…) mas até que acaba sendo muito divertido!

E eu não estou exagerando.

O filme era ~okay~, pude escolher o lugar que eu quis sentar (sem ter que ouvir opinião e sugestão de sentar em outro lugar) e o melhor: fui na hora em que eu quis. É bom comentar o filme com alguém? É. Mas nem todo mundo pode sair com você em qualquer momento.

Minha mãe sempre diz:’Não nascemos grudados com ninguém.’ e ela tem razão.

Enfim, não vim falar da minha experiência no cinema sozinha. Vim falar do que você pode fazer sozinha e, que surpresa!, gostar.

  1. Vá comer sozinha

Você vai me perguntar: Mas não é chato? Não dá um vazio? Não vão ficar olhando?

tumblr_msav9sckf71qd1veuo1_400

Nem todo mundo gosta de comida mexicana, japonesa, italiana ou de gastar dinheiro em um café ou de comer costela no Outback. Às vezes seus amigos estão de dieta, né? Ou estão economizando. Eu vivo assim. E não é justo VOCÊ se privar só porque eles estão focados em algo.

Então pegue seu dinheirinho e vai no seu restaurante/bar/fast food/pub favorito ou vá conhecer um novo.

2. Conhecer sua cidade.

tumblr_inline_nmiph9eflw1rh9iy7_500

Você deve estar pensando ‘Mas Kle, eu já conheço a minha cidade…’, né? Mas será que conhece mesmo? Cada lugar tem um museu, um ponto turístico, um lugar que não é tão ‘popular’ assim mas é super legal e seria ótimo conhecê-los. E alguns tem até visita guiada e gratuita por pontos históricos!  Só que para conhecer esses pontos tem que ter disposição ou acordar cedo e claro, muitas pessoas -eu ahaha- não querem acordar às 8 da manhã para rodar por um monte de lugar e tira foto. Por isso é muito bom e até melhor ir sozinha.

3- Faça 50 perguntas para si mesmo.

Parece estranho, né? Mas aqui tem 50 perguntas  que são ótimas de responder hahaha, eu mesma respondi e acabei descobrindo coisas que nem imaginava.

 

Então é isso. Vamos aprender a fazer mais coisas sem a ajuda de ninguém. É bem interessante o resultado!

 

 

 

 

 

10 comentários sobre “3 coisas para fazer sozinha

  1. Thayse Stein disse:

    Eu nunca fui no cinema sozinha e de todos é o que eu acho mais complicado, porque parece tanto um programa pra partilhar e comentar depois. Mas conhecer mais a cidade, fazer fotos, sair para comer… acho bem tranquilo. Aliás, acho ótimo pra quebrarmos esses paradigmas de que precisamos do outro, esperar pelas pessoas, temos que ter alguém… Não, sabe? A vida acontece e temos que aproveitar, aprender a se virar e fazer acontecer.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Curtir

  2. Camila Faria disse:

    Nossa Kle, eu a-ma-va ir ao cinema sozinha ~ acho maravilhoso e libertador. Depois que conheci o namorido confesso que fui poucas vezes, uma ou duas só, mas gosto muito. Quem disse que a gente não pode se divertir sozinha, né?

    Curtir

  3. Grazii VS disse:

    Kle, faz tempo que não vou a um cinema, muito tempo mesmo, gosto mais de teatro. Sou dessas que prefere fazer as coisas sozinha, não curto companhia sempre, amigos são bons, mas as vezes cansa, gosto dessa liberdade, de fazer as minhas escolhas, então eu priorizo, as vezes saio com amigos, outras vezes sozinha e assim vou vivendo.
    Adorei o post e fiquei curiosa para saber qual filme você viu.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    Curtir

Deixe um comentário